Loading...
Macsa Quem Somos Menú Macsa Soluções de gestão Menú Macsa Codificação de produtos Menú Macsa Codificação de embalagens Menú Macsa Etiquetadoras Menú Macsa Casos de êxito Macsa
home » A MACSA ESTARÁ PRESENTE NA ENOMAQ 2015

¿Deseja mas informação?



















CAPTCHA Image Reload Image * Campos obligatorios

A MACSA ESTARÁ PRESENTE NA ENOMAQ 2015

Em conjunto com as empresas líderes no setor vitivinícola

 

DATA: de 24 a 27 de fevereiro 2014

LOCALIZAÇÃO: Feira de Zaragoza Autovía A - 2 km 311, 50012 Zaragoza - Espanha 

STAND: Pavilhão 5, Stand D/E

 

Manresa, 28 de Janeiro de 2015.- MACSA ID, empresa familiar de Manresa dedicada à rastreabilidade, codificação e marcação laser, participa no 20º Salão internacional de maquinaria e equipamentos para adegas e engarrafamento, que terá lugar de 24 a 27 de fevereiro na Feira de Zaragoza juntamente com a Oleomaq e a Tecnovid-Oleotec. Na passada edição o Salão recebeu um total de 24.175 visitantes profissionais, procedentes de 31 países diferentes. Mais de 1.075 empresas procedentes dos cinco continentes confirmaram a sua presença neste evento que vai ocupar seis pavilhões e uma superfície total de cerca de 55.000 m2.

 

Novidades da MACSA I.D. na ENOMAQ

A MACSA apresenta nesta exibição a nova etiquetadora idBlocks, a resposta mais eficaz para a necessidade de flexibilidade em aplicações de etiquetagem. A idBlocks está construída com módulos removíveis que estão fixos ao corpo da máquina permitindo uma rápida substituição ou alteração. A idBlocks tem uma vasta gama gama de aplicadoras de etiquetas para satisfazer as necessidades mais exigentes do mercado e oferece a máxima adaptabilidade em todas as linhas de produção. Isto permite etiquetar em qualquer posição do produto, a diferentes distâncias e adaptando-se à sua superfície. Além disso, é possível incorporar de forma standard diferentes acessórios como: pré-aviso de consumíveis, tela de proteção IP e scanners, etc.

 

A MACSA acrescenta a este encontro apresentando também outros produtos entre os quais estão os lasers iCON, lasers de codificação específicos para carateres pequenos (são uma alternativa limpa, versátil e económica comparativamente com os sistemas de tinta), os equipamentos a jato de tinta continua LINX 5900, desenhados para proporcionar uma codificação fiável, os lasers da Serie K, lasers de CO2 potentes e rápidos para satisfazer as necessidades da grande maioria de empresas que necessitam de codificar as suas embalagens, e os lasers da Serie HPD, para a marcação de caixas de madeira e barris em linhas de produção como o setor vitivinícola. 

A MACSA ESTARÁ PRESENTE NA ENOMAQ 2015